Ajustes Finais!

São Paulo, 1 de Julho de 2010.


Galeraaaaaa!!!!
Como eu prometi... antes de lançar o CD... eu terminaria de postar o making of das gravações! Pois é... chegamos ao final. Esse é o último post... quero dizer... último post sobre making of hehe... Mas isso é uma boa notícia, certo? Porque quer dizer que???Siiiim... O CD está quase na data de lançamento.
Eu sei que demoramos bastante. Sei que prometemos muitas datas e nada aconteceu. Queria explicar, mais uma vez, que nada aconteceu por mal. Eu realmente tentei fazer tudo no meu tempo, deixando cada pedaço do projeto amadurecer bastante para que eu me sentisse pronta para apresentá-lo ao público. E estou muuuito feliz... porque é assim que me sinto agora. Pronta, leve e solta... para realizar um trabalho bonito e digno... fruto de muito esforço e dedicação.
Muito obrigada pelo carinho de todos que acompanharam o meu trabalho até agora. Sei que este é a penas o começo de uma longa jornada... jornada essa... que, dentro de mim, já deu certo.
Não esqueçam de acompanhar o Making of em vídeo no meu canal... http://www.youtube.com/user/Manulittiery#p/u

Depois vou postando todos os vídeos.

Neste dia... fizemos apenas os ajustes finais. Discutimos alguns arranjos e o Fuminho colocou violão de base em algumas faixas para que elas ficassem mais ricas. Tudo foi tranquilo e divertido... como todo o processo. Os meninos do estúdio fazem coleção de bonecos em miniaturas... eles tem um montão deles espalhados pelo estúdio. Quando fui para o estúdio fechar o contrato para a gravação... eu levei para eles... uma miniatura da Regan, a menininhas de "O Exorcista" e assinei... ela fica lá entre todos os bonecos. Tinha que ter uma menina né? Hahahaha
Sou abençoada por ter vivido tudo isso... e estou muuuito feliz.
Espero que curtam as fotos... e vamos lá pessoal... contagem regressiva para o lançamentoooo!!! Uhuuuuuuuu!!!!

Beijos com todo o meu carinho,

-Manu.

**************IMPORTANTE*******************

PS: PESSOAL, AGORA AS POSTAGENS NOVAS ESTÃO APENAS NO MEU OUTRO BLOG.

http://manulittiery.tumblr.com/

ESPERO VOCÊS LÁ!

***********************************************






















0 comentários:



Postar um comentário