Último Dia de Gravação!!

São Paulo, 18 de Junho de 2010.

Como diria um dos meus melhores amigos, Thiago Buslik...

Este dia foi TOP!

Ah... foi o último dia!!!! Eu terminei de gravar absolutamente tudo!
Os outros dias de estúdio foram para instrumentos adicionais!
Foi muito especial!!! Além de ser o meu último dia gravando, foi aniversário do Bianchi!
Então emendamos o final das gravações com um churrasco, que é sempre bom, né?
Alias... há tempos penso em ser vegetariana. Respeito tanto os animais, sofro por eles...
mas ainda não consegui me desligar da carne. A verdade é que adoro!
Hoje penso que devemos sempre nos respeitar. Amo os animais e quero ajudá-los... mas dentro do meu limite.
Voltando...
Gravei segunda voz de algumas músicas e pra finalizar... gravei a música "A Menina do Espelho".
Quando terminei a última nota da última frase, da última música a ser gravada... fiquei bastante emocionada. Todos nós nos abraçamos e comemoramos a etapa cumprida. Foi uma delícia.
A Ju Tu me acompanhou e ficou comigo lá dentro. Óbvio que só saíram muitas risadas, né?
O processo todo foi tão delicioso, tão perfeito... tão divertido... sei que já disse mil vezes aqui... mas eu realmente vivi momentos maravilhosos gravando o meu CD.
E quando terminei, fiquei bem com a sensação que a Pollyana ensina. O Jogo do contente...sabem?
É mais ou menos assim:
A Pollyana era uma menina pobre e escreveu uma carta de natal para ganhar uma boneca. Entregaram o presente errado e ela acabou ganhando um par de muletas e não a boneca.
Seu pai a pegou no colo e disse: "Você precisa aprender o jogo do contente. Há sempre um lado bom nas coisas. Você pode ficar triste por não ter ganhado a boneca. Mas fique feliz por jamais ter de usar um par de muletas!"

Hehehe pode parecer um paralelo meio clichê! Mas essa sensação foi gigante dentro de mim.
Tristeza por ter terminando de gravar e muita felicidade por saber que estaria entrando numa nova fase e por ter a missão cumprida.

Hum... também gravei duas faixas bônus neste dia... mas isso ainda é segredo hehe!

Love,

-Manu.
































1 comentários:



RAISSA disse...

Eu adoro ler seus posts

Postar um comentário